sábado, 3 de dezembro de 2011

"Você acha que a sua carga é pesada" ?

        
         Jesus sofreu.
Jesus foi com seus discípulos em um local chamado Getsêmani,  Então chegou Jesus com eles a um lugar chamado Getsêmani, e disse a seus discípulos: "Assentai-vos aqui, enquanto vou além orar"
Mateus 26:36. Jesus estava triste e agoniado, Então lhes disse: "A minha alma está cheia de tristeza até a morte; ficai aqui, e velai comigo". Mateus 26:38 e mesmo com  tristeza, mesmo agoniado, naquela noite aonde toda multidão que o seguia já não estava mais ali, mesmo ficando só pois os seus discípulo dormiam Jesus orava para que a vontade de Deus fosse feita para que a vontade de Deus fosse concretizada. Mesmo na dificuldade mesmo na tristeza Jesus orou para que a vontade de Deus fosse feita. 
  E, indo um pouco mais para diante, prostrou-se sobre o seu rosto, orando e dizendo: Meu Pai, se é possível, passe de mim este cálice; todavia, não seja como eu quero, mas como tu queres.
E, voltando para os seus discípulos, achou-os adormecidos; e disse a Pedro: Então nem uma hora pudeste ora comigo?
Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca.
E, indo segunda vez, orou, dizendo: Pai meu, se este cálice não pode passar de mim sem eu o beber, faça-se a tua vontade.
E, voltando, achou-os outra vez adormecidos; porque os seus olhos estavam pesados.
E, deixando-os de novo, foi orar pela terceira vez, dizendo as mesmas palavras.
Mateus 26:39-44

Jesus, orando e pedindo para que a vontade de Deus fosse feita, e a vontade de Deus foi concretizada.
Jesus foi julgado, humilhado, foi açoitado e foi crucificado, Jesus perante as dificuldades não murmurou, não desistiu continuou foi ate o final, foi ate a sua morte; mais para que? Para que o mundo pudesse ver que se ele conseguiu, e você também ira conseguir, as minhas dificuldades não são diferentes das suas, mais sei que não chegam nem aos pés do que Jesus fez por nós naquela cruz, ele morreu por mim e por você, mais no terceiro dia Deus o ressuscitou, e o mesmo Deus que o ressuscitou, o mesmo Deus que se fez presente na caminhada de Jesus aqui na terra, o mesmo Deus que mandou o seu filho para ser crucificado por mim e por você, esta aqui neste momento, e quer que você saiba que ele esta presente todos os dias, basta você abrir o seu coração e Deixar Ele agir na sua vida, e ele ira ressuscitar aquilo que para a medicina já era, aquilo que para o mundo não tem mais solução, aquilo que ninguém mais da nada, ele vai ressuscitar e trazer a vida, basta você crer e orar pois Deus se faz presente, e lembre se NUNCA DIGA PARA DEUS QUE VOCÊ TEM UM GRANDE PROBLEMA MAIS SIM DIGA PARA O SEU PROBLEMA QUE VOCÊ TEM UM GRANDE DEUS, JESUS TE AMA E TE QUER FIQUEM COM DEUS AMADOS AMEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário